Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paranatação

Equipe de paranatação londrinense se classifica para o Campeonato Brasileiro

Gabriel Alves - Estagiário*
15 abr 2019 às 10:47

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade


A equipe de paranatação de Londrina fechou o campeonato regional em quarto lugar no índice de classificação para a competição brasileira da modalidade. A competição, que teve início na última sexta-feira (12), contou com cinco atletas londrinenses que terminaram com um balanço positivo, levando para casa uma medalha de ouro, quatro medalhas de prata e um bronze.

O técnico da equipe, Rodrigo Calixto, comentou sobre a felicidade de conseguir um desempenho positivo no campeonato. "Voltamos muito felizes com os tempos conquistados no torneio e a melhora da equipe", concluiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O destaque do time ficou para Matheus Bambilla, que ganhou a medalha de ouro nos 100 metros nado peito e prata no 50 metros borboleta. Claudines Bartolomeu também se destacou e conseguiu 3 medalhas de prata nos 200m livres, 50m costas, 50m livres e um bronze nos 100m livres.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


O torneio contou com atletas do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para que os competidores fossem classificados para o Campeonato Brasileiro, foi necessário que cada um atingisse seus índices de acordo com sua categoria.

Publicidade


Com a classificação, os atletas da equipe de Calixto vão competir nas próximas duas etapas do Brasileiro, entre 9 e 11 de maio, além das outras etapas, no dia 12 de julho, quando os oito melhores de cada prova serão definidos para disputar um campeonato final no dia 24 de outubro. As competições serão realizadas em São Paulo.


Já para a classificação internacional, a equipe precisar ter seus índices entre os cincos melhores do Brasil. Rodrigo se mostrou confiante e conta com uma alta expectativa. "A nossa confiança está muito grande, pois o tempo dos atletas está melhorando cada vez mais", completou.

(*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade