Mesmo com o brasileiro Bruno Senna garantido como piloto, a equipe Campos ainda tem a sua presença na temporada 2010 da Fórmula 1 colocada em dúvida. No início da semana, o inglês Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da categoria, disse não ter certeza de que todas as escuderias correrão na primeira etapa, em março, no Bahrein.
A Campos rebateu a indireta de Ecclestone. "Nós nunca consideramos a ideia de desistir", disse em comunicado a nova equipe da Fórmula 1, que tem 13 escuderias inscritas para 2010. "Nós confirmamos que vamos estar no Bahrein", garantiu a Campos.
Segundo a equipe espanhola, o time tem acelerado o ritmo de trabalho nas últimas semanas para "atingir os seus objetivos". No entanto, a Campos reclamou que as mudanças de regras para a próxima temporada, como o fim do reabastecimento durante as corridas, têm atrasado o seu planejamento.
Para 2010, a Campos ainda precisa anunciar o seu segundo piloto, que correrá ao lado do estreante Bruno Senna. Além da equipe espanhola, a norte-americana USF1, outra que faz sua estreia na Fórmula 1, também não anunciou seus pilotos, permanecendo com os dois cockpits em aberto.