Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dia dos Namorados

É o amor! Conheça três casais formados por esportistas brasileiros

Redação Bonde
12 jun 2020 às 16:06

Compartilhar notícia

- Freepik
Publicidade
Publicidade

Que o esporte une nações nós já sabemos, mas ele também une casais. Em comemoração ao Dia dos Namorados, conheça três casais de esportistas brasileiros.

FABÍOLA MOLINA E DIOGO YABE

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O casal das piscinas Fabíola Molina e Diogo Yabe se formou em São José dos Campos. A nadadora Fabíola convidou Diogo para comer o tradicional bolinho caipira do Vale do Paraíba no dia dos namorados. Uma semana desse primeiro encontro o pedido de namoro saiu.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Instagram/@fabiolamolinaoficial
Instagram/@fabiolamolinaoficial


O pedido de casamento também foi feito no dia dos namorados enquanto o casal viajava pela França em 2003. "Em 2003, fomos para a França e pedi ela (Fabíola) em casamento e foi minha última comemoração do dia 12 com ela, como namorado claro”, explicou Yabe".

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Domingando nesse calor !!!

Uma publicação compartilhada por Fabiola Molina (@fabiolamolinaoficial) em

Publicidade


A nadadora, que também é empresária e secretária Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social disputou três olimpíadas, conquistou 67 títulos nacionais e internacionais, entre eles seis medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos. Ela representou São José dos Campos por mais de 20 anos e se despediu das competições em 2013. Diogo Yabe também tem uma longa carreira de títulos brasileiros, três recordes sul-americanos e a participação na Olimpíada de Atenas em 2004.


ANGÉLICA KVIECZYNSKI E DANIEL PAIOLA

Publicidade


A ginasta rítmica Angélica Kvieczynski e Daniel Paiola do badminton também formam um casal. Os medalhistas dos Jogos Pan-Americanos de 2011 se conheceram um ano depois da competição de Guadalajara. Eles foram embaixadores das Olimpíadas Escolares e, desde então, os laços entre o casal só se estreitaram.


Instagram/@angelkviecz
Instagram/@angelkviecz


"Nós nos conhecemos em um momento bem difícil de nossas vidas. Eu tinha acabado de ficar de fora dos Jogos Olímpicos de Londres, e estava até pensando em parar de competir, e ela tinha realizado uma cirurgia no ombro, e pensava a mesma coisa. De uns 15 embaixadores, éramos os únicos solteiros. Então teve uma ajudinha de todo mundo, sempre sobrava eu e ela e foi assim que começou nossa amizade”, contou Daniel após conquistar a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto.

Publicidade



JULIANA PAULA E MARILSON GOMES DOS SANTOS


O casal do atletismo Marilson Gomes dos Santos e Juliana Paula compartilha tudo. As informações da vida conjugal, compras do supermercado, cuidados com o filho Miguel e dicas de treinamentos. O casal se conheceu no fim de 2001, no alojamento do Clube de Atletismo BM&F-SP. Da convivência diária, nas caronas para a pista de treinos, veio o namoro, casamento e o filho.


Youtube/Força Aérea Brasileira
Youtube/Força Aérea Brasileira

O atleta Marilson Gomes dos Santos, 39 anos, confirmou sua aposentadoria após os Jogos do Rio 2016. Ele é ainda o único brasileiro a vencer três vezes a Corrida de São Silvestre depois que a prova passou a ser internacional. Juliana Paula quebrou por duas vezes o recorde brasileiro e sul-americano dos 3000 m steeplechase em 2016, que pertencia a Sabine Heitling.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade