O jogador brasileiro de vôlei Douglas Souza negou, nesta segunda-feira (3), que vá participar da próxima edição do BBB, o que ele disse diversas vezes ser um sonho de vida.
O atleta, que é acusado por um clube italiano de abandonar a equipe sem aviso e retornar ao Brasil, alegou que fez isso para cuidar da saúde mental.
"Vi ontem (2) tem que meu nome está como confirmado em várias listas pro BBB. É mentira. Como eu disse para vocês há mais ou menos um mês, quando estava voltando da Itália, eu voltei para cuidar da minha saúde mental e não (para) ir para o BBB", afirmou no Twitter.
Leia mais:
Medalhista olímpica, judoca Mayra Aguiar anuncia aposentadoria
'Manipulador', 'possuído': o que Prost fala de Senna em documentário
Scooby é a favor de piscina de ondas nas Olimpíadas
Atletas do breaking aproveitam febre após Paris-24
Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vcs a mais ou menos um mês atrás quando tava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB.
Publicidade— Douglas Souza (@DouglasCorreiaS) January 3, 2022
Em seguida, Douglas disse que em breve vai começar a preparação para a próxima temporada, que terá início em agosto. "A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico para na temporada que vem voltar voando. Jogando no Brasil", detalhou.
A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)
Publicidade— Douglas Souza (@DouglasCorreiaS) January 3, 2022
Douglas deixou o Vibo Valentia, da região da Calábria, na Itália, após apenas três meses na Europa, no início de dezembro. Na ocasião, a assessoria de imprensa dele afirmou que ele havia rescindido contrato com o clube italiano, o que foi negado pela equipe.
"Hoje, o Vibo Valentia soube que o atleta Douglas Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger os interesses do clube", afirmou a equipe na ocasião.
Como Douglas não deu uma explicação detalhada dos motivos que o fizeram abandonar o emprego de uma hora para outra, o que é muito raro no vôlei e absolutamente mal visto, a comunidade do vôlei entendeu que a decisão poderia estar ligada a um suposto convite para participar do BBB.
Em julho, Galvão Bueno chegou a sugerir o BBB para Douglas em uma entrevista e o jogador demonstrou muito interesse. "Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB22, aí vou eu", disse. Depois, Boninho, diretor do programa, postou nas redes sociais que apoiava a ideia.