O brasileiro Rubens Barrichello admitiu neste domingo estar decepcionado com o desempenho da Williams no início da temporada 2011 da Fórmula 1. Assim como ocorreu no GP da Austrália, ele abandonou neste domingo (10) o GP da Malásia por conta de um problema hidráulico. Ele admitiu após a prova que a sua expectativa era de que o FW33 estivesse com um desempenho melhor.
"Este não foi o começo da temporada que eu estava esperando e precisamos melhorar. Agora não temos um carro confiável, mas a equipe voltará para casa e vai fazer tudo para resolver as coisas e trazer para o desempenho do carro", afirmou o brasileiro, reconhecendo que falta confiabilidade ao carro da Williams.
Barrichello já vinha enfrentando dificuldades antes de abandonar o GP da Malásia. Com um pneu furado nas primeiras voltas da prova, o brasileiro precisou realizar um pit stop e caiu para a última colocação na corrida.
"Um problema hidráulico obrigou-nos a sair da corrida de hoje. A equipe ainda está tentando identificar exatamente qual era o problema. De qualquer maneira, eu estava correndo atrás, quando tive de sair após trocar um pneu furado depois de uma colisão", disse.