Outras modalidades

Danny Watts, vencedor das 24 Horas de Le Mans, assume ser homossexual

22 fev 2017 às 16:37

Em entrevista ao 'Motorsport.com', o ex-piloto Danny Watts, que venceu as '24 Horas de Le Mans', na classe LMP2, em 2010, revelou ser homossexual. Aos 37 anos, Watts afirmou que precisou esconder o fato por conta que o automobilismo é um esporte masculino.

"Você sente que precisa esconder isso no automobilismo, por ser um esporte muito masculino. Havia algo dentro de mim que dizia certo, você não pode esconder mais, você precisa ser livre e verdadeiro consigo mesmo. Já contei para familiares e amigos próximos. Óbvio que houve algum choque, mas as pessoas me apoiaram muito, o que foi legal. Então pensei que, se eles estão tranquilos com isso, vamos em frente", afirmou.

Watts deixou as pistas e se tornou coach de jovens pilotos. O britânico não sabe como será sua próxima visita a um paddock. "O principal é se preocupar com o que as pessoas vão pensar, como vão passar a te ver, como vão reagir. São coisas estúpidas, como ir cumprimentar alguém e pensar se a pessoa vai te cumprimentar de volta. Vou conseguir olhar eles nos olhos? Vai ser estranho? Existe um milhão de perguntas na minha mente sobre como as coisas vão acontecer. Meu estômago está revirado por pensar em como vai ser na próxima vez que eu estiver em um paddock, o que vão pensar de mim. É assustador", finalizou.


Continue lendo