Outras modalidades

Dana White: 'Ronda Rousey voltará disputando o cinturão do UFC'

19 abr 2016 às 13:28

Em entrevista ao programa de rádio 'Beadle and Shelburne', nos Estados Unidos, na segunda-feira (18), o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Ronda Rousey retornará ao octógono disputando o cinturão do peso galo feminino. A lutadora perdeu o título para Holly Holm em novembro do ano passado.

"Ronda Rousey definitivamente está na lista de atletas que imaginamos incluir no UFC NY, que acontecerá dia 12 de novembro, no Madison Square Garden. A ideia é que ela volte enfrentando quem quer que detenha o cinturão peso-galo. Miesha Tate lutará no UFC 200, e poderá lutar antes de novembro. Ela quer lutar mais. Vamos ver o que acontece. Ela foi a segunda lutadora mais dura do mundo por anos, e faz sentido que queira se manter ativa", afirmou.

Para Dana, a categoria ganhou ainda mais relevância por suas representantes estarem constantemente em ação. "O que é legal no peso-galo feminino é que todas as principais lutadoras estão com lutas marcadas. A única exceção é Holly Holm. Se Miesha conseguir vencer Amanda Nunes de forma rápida - o que é pouco provável, já que Amanda é duríssima - e se mostrar saudável e sem lesões após o UFC 200, é provável que ela lute mais uma vez antes de enfrentar Ronda", decretou.


Continue lendo