Outras modalidades

Dana ofereceu Lyoto Machida, mas Belfort recusou

01 fev 2015 às 14:31

O presidente do UFC, Dana White, revelou que após a lesão de Chris Weidman – que está fora da disputa do cinturão dos médios marcada para o dia 28 de fevereiro – ofereceu para Vítor Belfort enfrentar Lyoto Machida pelo cinturão interino da divisão. Entretanto, o Fenômeno recusou.

"Vitor, o problema é o Vitor. Ele é o desafiante número um. Então Weidman se machucou, mas é típico do Vitor. Ele estava me perturbando no telefone dizendo que queria o cinturão interino. Falei com ele... Aí liguei para o Lyoto Machida e disse o acordo. A primeira coisa que ele falou foi que mandasse o contrato para ele assinar. Quando liguei para o Vitor, ele disse: 'Vamos esperar pelo Weidman'. Ele decidiu não lutar com Machida. Sempre digo: 'Aproveite toda oportunidade que puder'. Agora sabe-se lá quando Weidman vai voltar", declarou o mandatário.

O dirigente ainda detalhou a lesão de Chris Weidman. "Acho que ele não quebrou a costela, o problema é na cartilagem, é uma coisa muito dolorosa. Não acho que foi algo quebrado e tal. Infelizmente no esporte não se pode lidar com tudo perfeito. Não se sabe como as coisas vão acontecer, sempre digo isso", avaliou.


Continue lendo