Outras modalidades

Dana explica troca de Tate por Holm: 'É uma luta mais intrigante para Ronda'

22 ago 2015 às 15:52

Depois de anunciar a mudança de planos que surpreendeu o mundo das lutas ao escalar Holly Holm como próxima desafiante ao cinturão de Ronda Rousey, o presidente do UFC Dana White deu explicações ao público a respeito da decisão. Em entrevista ao 'Los Angeles Times', o mandatário enumerou os argumentos para defender a escolha pela ex-campeã mundial de boxe ao contrário de Tate, que já enfrentou Rousey por duas vezes e perdeu.

"Nós paramos para pensar e constatamos: 'Todos já viu essa luta contra a Miesha'. Em uma rivalidade normal uma terceira luta vem depois do que aconteceu com (Arturo) Gatti e (Micky) Ward. Com a Miesha, o resultado foi igual duas vezes. Todo mundo já viu essa luta. Quando se fala sobre as possibilidades a respeito do que Holly pode fazer... Ela é uma boxeadora fora de série. A luta com Holly Holm é muito mais intrigante para Ronda", explicou Dana.

Ronda Rousey e Holly Holm se enfrentam no dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 195. O confronto lidera o evento que deve ter Joanna Jedrzejczyk x Claudia Gadelha pelo cinturão peso palha feminino.


Continue lendo