Outras modalidades

Dana admite luta de boxe entre Anderson Silva e Roy Jones Jr.

09 dez 2013 às 15:21

Em entrevista à 'Fox Sports', o presidente do UFC, Dana White, admitiu que, em caso de vitória de Anderson Silva em cima de Chris Weidman no dia 28 deste mês, o brasileiro estará liberado para uma luta de boxe contra Roy Jones Jr. no próximo ano.

"Esses dois me deixam louco. Roy Jones Jr. é um velho amigo que foi muito bom para mim quando eu era um garoto de 19 anos trabalhando com boxe. Sinto que Roy quer enfrentá-lo e ele quer enfrentar Roy, e estou numa posição de deixar ambos felizes. Mas isso me deixa louco", ressaltou.


Na ocasião, Dana White declarou que Anderson Silva utilizou uma estratégia errada em sua derrota para o americano. "Falei muito com ele sobre isso. Ele disse que seu pé estava na posição errada e que isso não teria acontecido se ele estivesse posicionado corretamente", revelou.

"Como você questiona Anderson Silva? Ele é um mestre. Perde uma luta e os críticos começam a destruí-lo, como se soubessem o que estão dizendo. Olha o que ele conquistou na sua carreira. Talvez tenha sido um pequeno movimento do pé. Descobriremos em 28 de dezembro", completou.


Continue lendo