Em entrevista ao site 'BJPenn.com', Cris Cyborg afirmou que está pronta para disputar o cinturão peso pena do UFC contra a atual campeã, a holandesa Germaine De Randamie. Na ocasião, a curitibana não poupou elogios a futura adversária e que seu estilo de luta é ideal para que as duas façam um combate clássico e recebam o bônus de 'Luta da Noite'.
"Ninguém do UFC falou comigo se Germaine de Randamie estará pronta para lutar em julho. Eu não quero um cinturão interino, mas se ela não estiver saudável até lá, estou disposta a enfrentar outra lutadora pela chance de disputar o título em Anaheim. Fico feliz que o UFC tenha criado a divisão feminina dos pesos-penas. Os médicos me deram ordens para me recuperar dos cortes de peso extremos para 63,5kg (ou 140 libras), que foi a razão pela qual eu não pude lutar contra Germaine em janeiro passado, em Anaheim. Agora que meu corpo está forte e saudável, estou pronta pra defender a minha posição de número um do ranking e espero ser a próxima desafiante, caso ela aceite meu desafio para o UFC 214", afirmou.
"Ela é uma striker muito talentosa. Se tivesse sido um pouco mais agressiva, poderia ter finalizado a luta contra Holly Holm. Estou ansiosa para mostrar o quanto o meu muay thai melhorou desde a derrota que sofri para Jorina Baars em uma luta de muay thai, e essa é uma grande oportunidade para que isso aconteça. Ainda não ganhei nenhum bônus de "Luta da Noite" no UFC, e acho que Germaine é a oponente ideal para fazer comigo uma daquelas lutas clássicas, da qual os fãs vão falar por anos", complementou.
O UFC ainda não confirmou o combate entre Cris Cyborg e Germaine De Randamie.