Outras modalidades

Curitibano é eleito o mais perigoso da história do MMA

14 jan 2013 às 15:58

O curitibano Wanderlei Silva foi eleito pelo site 'Bleacher Report' o mais perigosos de todos os tempos do MMA. 'Vocês realmente esperavam outra pessoa? O mestre do Pride usou chutes, pisões, socos e tudo mais que se pode imaginar para bater em seu adversário e, se estivesse em um bom dia, talvez vencer uma luta também. Ninguém foi mais intenso nem despertou tanto medo', descreveu o site.

Além do Cachorro Louco, Rousimar 'Toquinho' Palhares ocupa a décima colocação; em 13º figura a lutadora Cris Cyborg, descrita como 'Wanderlei Silva do MMA femino'; Allan Goes (15º), Renato ‘Babalu’ Sobral (19º) e José Aldo (21º) também aparecem no ranking.

Anderson Silva, tido como o melhor lutador peso por peso de todos os tempos aparece em 14º. "Anderson Silva não é exatamente um lutador sujo, ou daqueles sedentos por sangue, mas pode te ferir quase sempre. A estratégia dele te aniquila. Alguns lutadores entram no octógono contra Silva e, quando saem, nunca mais são os mesmos. Isto é perigoso", afirmou a publicação.


Continue lendo