Outras modalidades

Cormier: 'Parem de mimar Jones e de lhe dar o que ele não merece'

25 ago 2016 às 14:00

Em entrevista ao programa 'UFC Tonight', Daniel Cormier se revoltou com a possibilidade de Anthony Johnson enfrentar Jon Jones em uma luta que o vencedor seria o próximo desafiante ao cinturão dos pesos meio-pesados da organização. Johnson venceu o brasileiro Glover Teixeira no UFC 202 em apenas 13 segundos.

"Eu estava preocupado, mas Anthony Johnson conversou comigo e disse que acha que Jon Jones não merece mais nada. Ele me disse, e eu concordo, que está na hora de pararem de mimá-lo e de lhe darem coisas que ele não merece. Anthony acha que Jones precisa reconquistar seu lugar no topo, e eu concordo. Acho que eu deveria enfrentar Anthony Johnson, mas agora o problema é entre Anthony e Jon. Não sei no que isso seria bom para mim. O único problema é que essa luta me faria ter de esperar mais tempo para voltar a lutar. Mas a verdade é que Jon ainda não está pronto para lutar. Nem liberado para lutar ele está", afirmou.

Na oportunidade, Cormier enfatizou que não está com medo de encarar Jones e, sim, avalia que Johnson merece mais a disputa do título do que Jones. "Claro que não estamos com medo. Anthony e eu fomos os mais prejudicados por Jon Jones. Mais que qualquer pessoa. De verdade, eu não entendo como poderia ser marcada uma nova luta entre nós dois após o que aconteceu no UFC 200. Isso já aconteceu quatro vezes nos últimos dois anos. Jon Jones tem muito o que fazer, principalmente reconquistar a confiança dos seus pares, que somos nós. Somos nós que entramos lá para lutar com ele, e nós não confiamos nele", finalizou.


Continue lendo