Para começar a semana do UFC 187, que acontece neste sábado (23), em Las Vegas (EUA), Daniel Cormier escreveu uma mensagem especial para os fãs. O americano, que encara Anthony Johnson em disputa do título da categoria dos meio-pesados, declarou seu sentimento a poucos dias de ter uma nova chance pelo cinturão da maior organização de MMA do mundo.
Daniel fez questão de pregar respeito ao adversário e deixou claro que, apesar de estar em grande fase, Anthony não é um 'superhomem'. Ele ainda lembrou que, ao contrário da luta contra Jon Jones, onde disse ter pecado ao ficar emocional diante da rivalidade travada por ambos, a disputa de título tem um sentimento mais leve.
"Acordando e lembrando que em seis dias nós podemos fazer algo realmente especial. O treino foi muito bom e estou confiante indo para a semana. Sou muito grato ao suporte que tenho recebido de vocês. Sou um cara de sorte. Mal posso esperar para dividir o octógono com Anthony, ele é um cara legal e um grande lutador. Mas é não é um super-homem. Será uma grande luta. Será legal encarar alguém que não tenho raiva a depositar. Fiquem ligados no UFC 187, será louco", publicou o americano, em suas contas nas redes sociais.
O UFC 187 acontece neste sábado e, além do duelo entre Cormier e Johnson, que vale o título dos meio-pesados, conta ainda com a disputa de cinturão dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort.