O Copel Telecom Maringá Vôlei entrou em quadra no último sábado (5) diante do Funvic/Taubaté pela segunda da Superliga 2016/2017 e mesmo vencendo o primeiro set, acabou superado pela equipe paulista por 3 sets a 1 com parciais de 22/25, 25/21, 25/20 e 25/22. O jogo aconteceu no ginásio Abaeté em Taubaté (SP).
Com um primeiro set muito bom, o time do técnico Nutti conseguiu ter o domínio da partida durante toda primeira etapa chegando a abrir seis pontos de vantagem, mas fechando em 22 a 25. A partir do segundo set, o time da casa reagiu e conseguiu a virada, no entanto, o treinador maringaense gostou da postura da equipe durante toda a partida.
"Fizemos um bom jogo, conseguimos corrigir alguns erros cometidos na primeira partida da competição e a postura dos atletas em quadra também foi um pouco diferente. Sabemos que nossa sequência inicial é muito difícil, mas será importante para darmos ritmo de jogo aos atletas contra essas equipes fortes e nos próximos jogos temos que fazer nosso papel", comentou Nutti.
Leia mais:
Tradicionais na prova, quenianos fazem dobradinha na corrida de São Silvestre
Oitava edição da campanha Running4Help pretende arrecadar tênis para estudantes carentes em Londrina
Medalhista olímpica, judoca Mayra Aguiar anuncia aposentadoria
'Manipulador', 'possuído': o que Prost fala de Senna em documentário
O grande destaque do time maringaense na partida foi o ponteiro Marcílio que marcou 21 pontos se tornando o maior pontuador da partida.
O Copel Telecom Maringá Vôlei volta a treinar nesta terça-feira (8), visando o jogo diante do Vôlei Brasil Kirin que acontece no ginásio Chico Neto em Maringá no próximo sábado (12), às 18 horas.