Com a expectativa de mais um jogo com a casa cheia, o Copel Telecom Maringá Vôlei recebe o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, neste sábado (12), às 18 horas, no Ginásio Chico Neto em Maringá. A partida é válida pela terceira rodada da Superliga 2016/2017.
O time maringaense mostrou uma grande evolução do primeiro para o segundo jogo da competição, e agora, espera contar com o apoio de sua torcida para enfrentar a equipe do antigo técnico maringaense, Horácio Dileo. O argentino assumiu o comando da equipe de Campinas no início da temporada e, segundo o levantador Ricardinho, será uma boa oportunidade para a torcida empurrar ainda mais o Copel Telecom Maringá Vôlei.
"É um jogo muito importante para nós, fizemos uma excelente partida em Taubaté e poderíamos ter conquistado os primeiros pontos. Agora voltamos para nossa casa, com confiança e queremos a vitória. Sabemos que não será fácil, a equipe de Campinas é muito boa e tem o Horácio, que esteve com a gente na temporada passada e contribuiu muito para nosso projeto, mas será bacana ver a torcida pegando no pé dele, é uma rivalidade sadia e nos ajuda muito em quadra", disse o camisa 17 do Copel Telecom Maringá.
Leia mais:
Medalhista olímpica, judoca Mayra Aguiar anuncia aposentadoria
'Manipulador', 'possuído': o que Prost fala de Senna em documentário
Scooby é a favor de piscina de ondas nas Olimpíadas
Atletas do breaking aproveitam febre após Paris-24
A única dúvida do técnico Nutti para o confronto é o central Michael, que sentiu um desconforto no joelho e ainda não está confirmado para a partida. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Ginásio Chico Neto três horas antes do jogo ou de forma antecipada na Rádio Maringá FM, na Bread Fast Padaria Rápida, na Academia Trainers ou pelo site www.bilheteriadigital.com.