Outras modalidades

Colégio Londrinense/São Paulo apresenta projeto e atletas

08 dez 2011 às 18:50

A equipe de futsal do Colégio Londrinense oficializou nesta quinta-feira (8), a parceria com o São Paulo Futebol Clube e apresentou três atletas do elenco para a disputa da Liga Nacional de 2012: o pivô Diego e o goleiro Adi renovaram seus contratos enquanto o fixo Danilo retorna ao time, após jogar na Itália e no Paraná Clube.

A expectativa da diretoria é de anunciar o nome do novo técnico e de mais atletas na próxima semana. Os conselheiros do São Paulo e diretores de esportes amadores, Fernando Ambrozi (Chapecó), e de futebol profissional, Rubens Moreno, vieram a Londrina e assinaram o contrato com o diretor geral do Colégio Londrinense, Eleazar Ferreira, o prefeito Barbosa Neto e o diretor-presidente da Sercomtel, Roberto Coutinho Mendes. Na cerimônia na Prefeitura, também foi apresentado o novo uniforme da equipe, com a camisa do tricolor paulista e o nome oficial Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel.



Divulgação



Presidente da equipe de futsal, Eleazar Ferreira destacou a participação na Liga Nacional 2011, que abriu as portas para a parceria. "Não foi um ano fácil, mas o melhor resultado do trabalho sério é essa união com o São Paulo, time de camisa forte. Esperamos trazer muitos títulos do futsal para Londrina", afirmou o diretor do Colégio Londrinense, que destacou o empenho do prefeito Barbosa Neto e da Sercomtel no apoio à equipe.

O diretor do São Paulo, Fernando Ambrozi, disse que o objetivo é passar para a segunda fase da Liga Futsal. "Se conseguirmos a classificação, devemos investir ainda mais na equipe. A comissão técnica já está em contato com jogadores e técnico para reforçar o time", destacou.


Continue lendo