César Cielo estava muito feliz após conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil no Mundial de Natação em piscina curta que acontece em Doha, no Qatar. Ao lado de Nicholas Santos, Felipe França e Guilherme Guido, o nadador lembrou do passado e avaliou essa formação do revezamento masculino como uma das melhores da história da modalidade.
- O mais bacana foi a gente brincando que era o revezamento da Seleção Paulista no Chico Piscina, junto com o Nicholas. Eu nado com o França e com o Guido desde os 13 anos de idade. Pegar esse recorde mundial com esse revezamento não poderia ser melhor para deixar essa geração como uma das melhores - disse o Cielo assim que deixou a piscina.
- Muito bacana nadar o revezamento com o pessoal. Nado com eles desde os 7 anos de idade então chegar e bater o recorde mundial, ganhar medalha de ouro, é muito gratificante - disse também o Guilherme.
Foi ele quem abriu a prova, nadando costas. Em seguida, Felipe França caiu na água para nadar o estilo peito com uma quinta posição e entregou para Nicholas em primeiro lugar, que manteve a mesma colocação no borboleta. César Cielo fechou com o estilo livre numa incrível parcial de 20s08.