Chris Weidman revelou que está fora do UFC 199. O lutador afirmou ter uma hérnia de disco no pescoço após um sessão de treinamento. De acordo com o desafiante ao cinturão dos pesos médios, depois da lesão, ele estava com dificuldade para dormir, vertigens e muita dores na região.
"Me disseram que vou precisar de cirurgia. Ou eles tiram o disco, ou fundem, e eu tenho que me reunir com os cirurgiões hoje para discutir o que eles vão fazer. Será uma recuperação de seis a oito semanas para a retirada do disco, e 12 semanas para uma fusão. Apesar de ser muito duro para mim ver o lado positivo nesse momento, o prazo me permitiria lutar no card em Nova York", postou Weidman nas redes sociais.
"Peço desculpas à minha família, treinadores, gerenciamento, patrocinadores, fãs, ao UFC, e é claro, ao Luke por decepcioná-los. Prometo voltar e recuperar o cinturão. Também quero agradecer a todos próximos a mim por seu amor incondicional e pelo apoio, e agradecer especialmente aos meus fisioterapeutas e médicos por toda sua grande ajuda", complementou.
O UFC 199 está marcado para 4 de junho em Los Angeles. A organização informou oficialmente que Luke Rockhold terá pela frente Michael Bisping pela disputa do titulo.