Outras modalidades

Chris Leben anuncia aposentadoria do MMA

20 jan 2014 às 18:21

Em entrevista ao programa 'The MMA Hour', do site 'MMA Fighting', Chris Leben anunciou sua aposentadoria do MMA. O americano, de 33 anos, sofreu sua última derrota no UFC 168, em dezembro do ano passado quando desistiu do combate contra Uriah Hall ao término do primeiro round acumulando sua quinta derrota nas últimas seis lutas.

"No que diz respeito a lutar no UFC, acho que já chega. Tive uma jornada fantástica, com muitos altos e baixos, mas estou percebendo que chegou a hora de fazer a transição para outras coisas. Comecei a lutar com 21 anos e mesmo assim cheguei ao UFC. Caras como Uriah Hall são a nova geração de lutadores. O jogo evolui muito rapidamente. Eu nunca havia perdido duas lutas seguidas na minha carreira, mas agora estou com quatro derrotas seguidas. Então, é hora de procurar outra coisa", declarou.

Em 2006, o lutador foi o primeiro adversário de Anderson Silva no UFC e foi nocauteado no primeiro round. Já em 2011, o americano venceu Wanderlei Silva com uma sequência de socos em poucos segundos de combate.


Continue lendo