Outras modalidades

Chefão da Toro Rosso dispara: 'Max calou a boca das pessoas estúpidas'

01 abr 2015 às 17:41

Chefão da Toro Rosso, Franz Tost afirmou que o piloto Max Verstappen "calou a boca das pessoas estúpidas" que o criticaram por ser muito novo para a Fórmula 1. O belga, mais novo corredor da história da F1, com 17 anos, se tornou também o mais jovem a conseguir marcar pontos.

O piloto terminou em sétimo no GP da Malásia, depois de ter se classificado em sexto. "Eu avisei já em outubro, novembro do ano passado, que Max responderia nas pistas as críticas. É a única maneira das pessoas estúpidas entenderem que estão erradas", vociferou Tost.

Companheiro de equipe de Max, Carlos Sainz Jr , também estreante na F1, pontuou nas duas primeiras corridas de 2015. "Estou mais do que feliz com o desempenho dos dois. Ambos estão desempenhando um trabalho incrível e sem cometer erros. Têm a mente aberta e estão dispostos a aprender até tarde da noite, caso seja preciso. Querem saber o que está acontecendo, o que mudou no carro... Esse tipo de atitude ajuda na perfomance deles. São grandes e talentosos pilotos", encerrou Tost.


Continue lendo