A disputa da sexta etapa da Copa Caixa Stock Car contou com emoções e ultrapassagens. O resultado foi uma reedição do ano passado, já que Cacá Bueno, da Red Bull Racing (Peugeot) conquistou a vitória, sua 22ª na categoria,com o tempo de 50min02seg032, enquanto que Thiago Camilo, da Ipiranga Vogel Motorsport (Chevrolet), cruzou em segundo lugar, anotando50min05eg121. O pódio foi completado com Duda Pamplona, da Officer ProGP (Chevrolet), que ficou em terceiro, com 50min05seg893.
Cacá liderou de ponta a ponta e com tranquilidade, já que Duda Pamplona e Thiago Camilo, poucas vezes o ameaçaram, venceu novamente na capital baiana. Com isso, as disputas ficaram pela briga nas demais posições. O piloto da Ipiranga Vogel Motorsport mostrou bom desempenho. E desde as primeiras voltas pressionou Allan Hellmeister, da JF Racing (Peugeot). Na volta 14 Camilo superou o adversário conseguindo a ultrapassagem e conquistando a terceira colocação. Com determinação Thiago Camilo foi buscar a segunda posição, começou a pressionar Duda na volta 20, e superou Duda Pamplona a poucas voltas do fim.
O líder Átila Abreu, da AMG Motorsport (Chevrolet), não teve um bom fim de semana e largou na 18ª posição, depois de ser tocado por Cláudio Ricci, da Crystal Racing Team (Peugeot), na sétima volta, e ter rodado na pista, não conseguiu se manter na disputa. Assim, o sorocabano abandonou a sexta etapa.