Insatisfeito com seu desempenho neste sábado, Bruno Senna não quer criar expectativa sobre a corrida deste domingo, na Índia. Para o brasileiro, 13º colocado no grid de largada, as condições da pista e o baixo desgaste dos pneus darão pouca margem para surpresas na prova indiana.
"O desgaste de pneus aqui é baixo, então vai ser difícil ultrapassar", avaliou o piloto da Williams, ao fim do treino deste sábado. Por essa razão, ele acredita que a corrida na Índia vai destoar das anteriores desta temporada.
As surpresas e alternâncias entre diversos pilotos, na sua avaliação, vão dar lugar a uma prova previsível, com provável domínio da Red Bull de Sebastian Vettel. "O carro deles está sobrando. Também por isso, acho que a corrida será uma das mais monótonas do ano", projetou.
Em relação ao seu desempenho, Bruno Senna acredita que terá poucas chances de brigar por boas posições por causa das poucas paradas nos boxes. "Mas a corrida é longa e vamos ver o que vai dar para fazer".
O brasileiro, que espera uma melhor colocação no grid, atribuiu o 13º lugar a um erro cometido no treino. "Dava para brigar. Na minha melhor volta, cometi um erro e paguei o preço num grid super perto, como sempre. Qualquer errinho o preço é caro. Desta vez o carro estava bom, mas o erro custou o Q3 para mim. Estou um pouco desapontado, mas a gente sabe que está bem em ritmo de corrida", comentou.