Depois de voltar a pontuar em Mônaco, no último dia 27, quando ficou na décima posição, o brasileiro Bruno Senna espera pelo menos repetir o desempenho no GP do Canadá de Fórmula 1, que será disputado neste domingo. Para isso, o piloto da Williams confia no desempenho de seu carro, apesar de admitir que o circuito de Montreal representa um "desafio".
"O Canadá tem um dos circuitos mais desafiadores da temporada. É uma combinação de circuito de rua com circuito normal, com retas de alta velocidade e curvas lentas. Será importante ter o máximo de tempo na pista antes do final de semana para aprender sobre a superfície. Nosso carro esta competitivo neste ponto da temporada e esperamos mostrar um bom desempenho aqui", declarou.
Companheiro de Bruno Senna, Pastor Maldonado também acredita em uma prova complicada no Canadá. Mas, ao contrário do brasileiro, quer mudar a imagem deixada no GP de Mônaco, quando largou em último, após receber duas punições, e acabou abandonando ainda na primeira volta. Para isso, o piloto venezuelano espera que seu carro esteja mais competitivo no final de semana.
"Estamos trabalhando muito para melhorar a performance do carro e posso sentir que estamos ficando melhores a cada dia. Estou esperando um final disputado no Canadá, um circuito que eu realmente gosto. Tem uma boa combinação de curvas de altíssima velocidade seguidas de chicanes lentas", comentou.