O brasileiro Bruno Senna culpou o azar pelo seu desempenho no GP da Bélgica, realizado neste domingo no circuito de Spa-Francorchamps. Depois de conseguir a sua melhor classificação - largou da 18ª posição -, ele enfrentou dificuldades na primeira volta, errou na estratégia e teve que abandonar por conta da quebra da suspensão.
"Foi uma corrida infeliz para nós, infelizmente. Tivemos um começo muito bom, provavelmente o melhor que fizemos. Mas, então, na primeira curta ficou um pouco apertado, e tive a minha asa dianteira quebrada. Então, nós viemos [aos boxes] e colocamos os pneus intermediários e depois precisamos mudar depois de uma volta, já que a chuva parou. Uma volta mais tarde, a suspensão traseira esquerda quebrou. Assim, tudo estava contra nós hoje", afirmou.
Apesar da frustração, Bruno Senna tentou projetar o GP da Itália, em Monza, quando espera conseguir um resultado melhor do que o deste fim de semana na Bélgica. "Mas isso é como são as corridas, apenas temos que olha para Monza e espero que seja melhor lá", disse.