O piloto Lucas Di Grassi, da Virgin, correrá com um novo capacete no GP do Canadá de Fórmula 1, que teve seus treinos iniciados nesta sexta-feira. Fã de futebol, o brasileiro homenageará a seleção brasileira com uma nova pintura em amarelo e bandeiras do Brasil distribuídas pelas laterais.
"Gosto muito de futebol, apesar de não acompanhar muito por causa da minha profissão, que exige muitas viagens e estar em vários lugares. Mas minha família toda é ligada no esporte. Meu pai é palmeirense, meu irmão é corintiano e meu outro irmão é santista. Então, quando estou em casa no Brasil, falamos bastante sobre futebol", declarou o piloto.
São-paulino, Di Grassi afirmou que irá à África do Sul torcer pelo Brasil no intervalo entre o GP do Canadá e da Espanha. "Irei à África para ver dois jogos do Brasil. Então esta foi uma forma de entrar no clima. Vou usar esta pintura enquanto a seleção for passando adiante na competição. E espero usar o capacete novo também no GP da Inglaterra", revelou.
Nesta sexta-feira, o piloto brasileiro entrou na pista de Montreal para os treinos livres. Ele acabou enfrentando problemas com o carro, não conseguiu completar a volta e ficou sem tempo. Na parte da tarde, Di Grassi terá outra chance de estabelecer uma boa colocação.