Outras modalidades

Bisping diz que enfrentará interino se GSP não conseguir luta

05 jul 2017 às 13:09

Em entrevista ao programa 'The MMA Hour', Michael Bisping – atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC – afirmou que poderá enfrentar o vencedor do combate entre Robert Whittaker e Yoel Romero caso a situação com Georges St-Pierre não seja solucionado.

"Georges, se você estiver assistindo, eu fiz tudo que estava ao meu alcance. Falei com Dana White, expressei meu desejo de enfrentar Georges St-Pierre. Toda vez que falamos no telefone, eu digo: 'Dana, está tudo muito bom, está tudo muito bem, mas e a minha luta com GSP?'. Eu fiz tudo o que pude. Se quer que isso aconteça, pegue seu telefone, ligue para alguém, mande mensagens - faça alguma coisa. Georges, acorda! Faça a ligação. Sei que você tem alguns problemas, mas ligue para o homem. Ligue para Dana White. Se eu não puder dizer que vou lutar com GSP, então terei que dizer que vou lutar com Whittaker ou Romero. Não posso ser uma p*** nisso. Basicamente, a contagem já começou", afirmou.

Robert Whittaker e Yoel Romero se enfrentam no UFC 213 pelo cinturão interino da categoria. Na ocasião, Michael Bisping enfatizou que não importa seu próximo adversário – GSP, Romero ou Whittaker – o importante é entrar no octógono para defender o título dos médios. "Estou de saco cheio de ouvir todo mundo dizendo que eu não quero lutar. Honestamente, com quem vou lutar? Eu poderia não dar a mínima para isso. Eu realmente poderia. Se for GSP, Yoel ou Whittaker... Estou de saco cheio. Eu quero lutar. Eu preciso lutar. Meu joelho continua me trazendo problemas, mas quem se importa? Preciso lutar. Estou tirando as teias de aranha e me preparando. No fim do ano, um desses três vai conseguir a luta", finalizou.


Continue lendo