Outras modalidades

Ben Henderson troca UFC por Bellator e Dana White revela não ter mágoa

02 fev 2016 às 15:16

Ex-campeão dos pesos leves do UFC, Ben Henderson anunciou sua saída do Ultimate e assinou contrato com o Bellator na segunda (1). Em entrevista ao site americano 'MMA Fighting' nesta terça-feira (2), Dana White, presidente do UFC, comentou a saída do lutador e revelou que a organização ofereceu um novo contrato ao americano com aumento salarial mas ele recusou.

"Nós oferecemos um aumento para ele, um outro estágio do salário que ele vinha recebendo, isso se fosse campeão novamente, mas ele preferiu aceitar a outra proposta. Nossa ideia é ir atrás de quem está no top 5 ou para chegar entre os 15 primeiros pela primeira vez, o que não é o caso do Ben, que é um ex-campeão mundial", afirmou o dirigente.

Na oportunidade, Dana White garantiu que não ficou irritado com a escolha do americano. "Ele pode ter assinado seu último grande contrato na carreira, então estou feliz por ele. Não estou magoado. Ele conseguiu um bom acordo e agora lhe desejo tudo de melhor na sequência de sua carreira", completou.


Continue lendo