Vitor Belfort postou uma foto na manhã desta terça-feira (29) de sua mão esquerda após a cirurgia realizada no sábado. O lutador carioca aproveitou e disparou contra Wanderlei Silva, que postou no Twitter que duvidava da veracidade de sua lesão.
"Isso é para encerrar a discussão com o meu oponente. Tira o marketing que ele está fazendo em cima da minha lesão. Ele foi rude, usou palavras desnecessárias, mas eu não me rebaixo a isso. Nunca faltei com o respeito com ele e com os fãs. Ele estimula muito a violência da maneira como fala, parece briga de rua. Não espero solidariedade dele, mas deveria ter respeito e compreender o próximo. Todo mundo está sujeito a lesões", argumentou.
O combate entre ambos seria o evento principal do UFC 147, que acontecerá no dia 23 de junho, em Belo Horizonte. Desta forma, Belfort aproveitou para dizer que Wanderlei Silva já recusou uma luta com ele.
"O Wanderlei quer crescer em cima disso. Ele já teve a chance de lutar comigo, mas preferiu o Chris Leben. Agora, em vez de ser respeitoso, tenta botar os fãs contra mim, como se a culpa fosse minha. A rivalidade existe, mas a falta de respeito da parte dele aparece o tempo inteiro. Isso é uma coisa que os fãs deveriam enxergar e compreender", finalizou.