Outras modalidades

Bastão ensanguentado foi encontrado na casa de Pistorius

17 fev 2013 às 15:36

Um bastão de cricket manchado de sangue foi achado pela polícia na casa de Oscar Pistorius, segundo o jornal sul-africano "City Press". De acordo com a publicação, os investigadores estabeleceram três hipóteses para o crime: o objeto foi usado pelo atleta para agredir Reeva Steenkamp, ele foi utilizado por defesa pela modelo ou serviu para que o sul-africano derrubasse a porta do banheiro em que a namorada estava escondida.

Segundo os investigadores, o crânio de Reeva foi encontrado destroçado. Fontes indicam também que ela levou o primeiro dos quatro tiros no quadril no quarto e depois foi se esconder no banheiro.


Outro indício que agrava a situação de Pistorius é que antes de pedir por socorro e chamar a polícia, na quinta-feira, Pistorius ligou para um amigo e para o pai.

Acusado formalmente pelo tribunal de Pretória, na sexta-feira, Pistorius dará seu depoimento e terá a possibilidade de fiança avaliada na próxima terça-feira. Enquanto isso, ele permanece detido na polícia de Pretória, onde está desde a quinta-feira. Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de 25 anos.


Continue lendo