Em entrevista ao programa 'Arena SporTV', desta quinta-feira (9), Rubens Barrichello descartou correr na Stock Car este ano e enfatizou que mantém a esperança de receber um convite para a temporada de 2012 da Fórmula 1.
"A Stock este ano não. Ela é uma possibilidade sempre, porque sempre tive muito desejo e tenho muitos amigos", disse. "Tive 19 anos maravilhosos na Fórmula 1, mas eu deixo em aberto porque tenho nove linhas telefônicas que ainda podem tocar", brincou.
Na semana passa, o piloto, de 40 anos, foi o mais rápido em um teste coletivo na Fórmula Indy com um modelo da equipe KV, do ex-piloto Jimmy Vasser. No entanto, Barrichello admite sua esposa não concorda com sua participação na categoria por causa dos circuitos ovais.
"É o que eu converso com a minha esposa. Se eu estiver sentado no grid no oval e olhar no meus olhos e sentir nela um temor, isso passa para mim. Não é legal. Isso é uma decisão que tem que ser tomada antes de sair de casa. A partir do momento que se disser sim, é todo mundo que está indo. O legal é que lá em casa, são três contra um", afirmou.