A ex-ginasta e atual esquiadora Laís Souza segue recebendo o apoio de atletas e fãs brasileiros nas redes sociais. Ela sofreu um acidente em Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos, onde realizava treinos para a Olimpíada de Inverno, onde ia competir no esqui aéreo.
Laís, segundo o boletim médico da Universidade de Utah, permanece no hospital e apssou por uma cirúrgia para corrigir a coluna cervical, onde ela sofreu um trauma. O quadro é grave e Laís não consegue se movimentar e respira por aparelhos.
Uma das mensagens mais emblemáticas nas redes sociais foi a de Jaqueline, atleta de vôlei do Molico/Osasco. Jaque sofreu uma lesão grave na coluna vertebral durante os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, e se recuperou no Hospital da Universidade de Miami. Este local, inclusive, já foi disponibilizado pelo Dr. Antonio Marttos Jr (médico do Time Brasil e da Universidade de Miami) para Laís, mas ela permanece em Utah por enquanto.
"Nada na vida é fácil, mas para Deus nada é impossível! Sei o quanto é difícil passar pelo o que você esta passando Laís, mas você é uma campeã e vai superar tudo isso! Passei por algo parecido, mas dei a volta por cima também e você vai se recuperar! Estarei aqui orando por você e já já estarei te vendo de volta a ativa! Força garota!!!", escreveu Jaqueline.
Quem também eixou mensagem de apoio à ex-ginasta foi César Castro, atleta dos saltos ornamentais que disputou as Olimpíadas de Atenas, Pequim e Londres. "Torcendo aqui para que nada de grave tenha acontecido com a Laís. Boa sorte na recuperação", disse César Castro, pelo Twitter.
Ex-tenista e atual comentarista da modalidade, Fernando Meligeni também demonstrou apoio a Laís:
"Força Laís. Estamos com você, torcendo muito"