O Londrina Esporte Clube Futmesa teve atletas vencedores em duas categorias do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa Individual. No sub-18, com João Antônio, e na categoria Master, com Rony Suzuki, campeão da 2ª divisão. No Adulto, Pedro Prando ficou na 25ª colocação entre os 32 melhores do Brasil. O evento ocorreu dos dias 08 a 11 de junho, no Shopping Park Jacarepaguá, no Rio de Janeiro-RJ.
SUB-18
Com uma campanha quase perfeita, com 14 jogos e 13 vitórias, o atleta do Londrina Futmesa João Antônio se sagrou campeão Brasileiro ao derrotar o atleta Melli Jr., do Palmeiras, pelo placar de 4 a 3, na final.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
João Antônio tem 15 anos, iniciou como botonista em 2022 e com um ano de esporte, já garante um título nacional para sua carreira e para o Londrina Futmesa.
MASTER
O atleta Rony Suzuki conquistou a 2ª divisão da categoria Master. Fez 20 jogos na campanha do título, com 12 vitórias, dois empates e seis derrotas. Na final, venceu Edson Sírio.
Suzuki é botonista desde 1980 e esteve na equipe londrinense que foi vice-campeão por equipes em Caruaru-PE em 2022. Também foi integrante da equipe campeã brasileiro na categoria Subbuteo em 2022.
ADULTO
Na categoria mais concorrida da competição, o melhor desempenho foi do atleta Pedro Prando, que ficou com o 25º lugar entre os 32 melhores competidores do Brasil.