Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Londrina/FEL/IPEC

Atleta de Londrina fica em quarto lugar nos 3.000m com obstáculos no Pan de Lima

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 ago 2019 às 21:09

Compartilhar notícia

- Assessoria de Imprensa/Divulgação
Publicidade
Publicidade

A medalha bateu na trave. Tatiane Raquel da Silva foi a quarta colocada na prova dos 3.000m com obstáculos feminino nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. A prova foi disputada na noite de sábado e a atleta da equipe Londrina/FEL/IPEC era a grande esperança de medalha do Brasil. Com o tempo de 9m56s19, Tatiane terminou em quarto, quatro posições à frente da também brasileira Simone Ferraz, que fez o trecho em 10m11s04. O ouro foi para a canadense Geneviève Lalonde (9m41s45), a prata para a americana Marisa Howard (9m43s78) e o bronze para a argentina Belen Casetta (9m44s46).

"Eu sabia que seria uma prova difícil, mas que se fizesse uma boa corrida era possível vir uma medalha. Infelizmente, deixei escapar", lamentou a atleta de Londrina. "Deveria ter brigado um pouco mais e tentar ir junto (com as atletas que estavam mais à frente) porque final rápido eu tenho, mas quando tentei reagir já era tarde", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Se a medalha não veio, por outro lado, a colocação melhorou em relação aos Jogos de Toronto. Em 2015, ela foi a sexta colocada nos 3000 metros com obstáculos. "Poderia ter vindo a medalha, é ajustar meu último quilômetro para sair uma marca boa, mas saio satisfeita porque melhorei meu resultado em relação ao Pan de Toronto", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


O próximo objetivo de Tatiane após o Pan de Lima é a disputa do Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2019, a maior competição de clubes da América Latina, que serárealizadao entre 29 de agosto e 1º de setembro. O evento irá acontecer no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP).


Ela também busca obter o índice para o Mundial do Catar, que será realizado em setembro, em Doha.

O Projeto Londrina Atletismo tem patrocínio da Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina, através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), e parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade