Outras modalidades

Após vitória St. Pierre afirma que pode se aposentar

17 nov 2013 às 14:40

Georges St. Pierre manteve o cinturão dos pesos meio-médios do UFC diante do americano Johny Hendricks, na edição 167 do evento, que aconteceu na noite de sábado (15), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O canadense conquistou a vitória após cinco rounds por decisão dividida dos árbitros.

"Entendo o ponto de vista do UFC de que seria ruim se eu saísse agora. Nunca daria minhas costas à organização. Tenho que pensar sobre o assunto, pois tenho problemas para resolver e não tenho conseguido dormir ultimamente. Estou ficando maluco", afirmou o canadense que ainda comentou o combate contra o americano.


"O soco do Hendricks foi o mais forte que já senti. O soco dele parece um caminhão. Foi a luta mais difícil que já fiz. Deixei o emocional atrapalhar um pouco meu desempenho, mas acho que venci três rounds. Dei tudo que podia dentro do octógono", declarou.


Apesar do resultado ter gerado polêmica por conta da maioria avaliar que Hendricks venceu o combate, ambos os lutadores receberam o bônus de luta da noite no valor de US$ 50 mil, cerca de R$116 mil. Com a vitória, Georges Saint-Pierre tornou-se o lutador com maior número de vitórias No UFC com 19 triunfos.

Outros bônus – Tyron Woodley faturou o bônus de melhor nocaute pela sequência de socos aplicada em Josh Koscheck. Já o peso leve Donald Cerrone ficou com o prêmio de melhor finalização pelo triângulo aplicado em Evan Dunham.


Continue lendo