O carioca Vítor Belfort, que protagonizará a luta principal no Brasil, no dia 23 de junho, diante de Wanderlei Silva, não compareceu ao evento do UFC nesta quarta-feira (16), em Belo Horizonte. O Fenômeno não conseguiu embarcar e, em seguida, utilizou o Twitter para justificar a ausência.
"Galera, me desculpe, mas não vou estar em BH porque a companhia aérea fechou as portas dez minutos mais cedo. Uma vergonha! Não têm vôos para BH, só à noite. Bom, o atendimento é um fiasco, não comprem com eles. Uma pena não estar aí em BH", postou.
Insatisfeito com a atitude da companhia aérea, o lutador ainda prosseguiu com o desabafo. "O problema será quando tiver Copa do Mundo e Olimpíadas, aí sim teremos um grande problema. A infraestrutura aérea e hoteleira do Brasil é fraca", afirmou.
A solenidade no Palácio Tiradentes, que também não teve a participação de Wanderlei Silva, marcou oficialmente a confirmação da capital mineira como a sede do UFC 147, que acontecerá no Mineirinho. Além de Belfort e Silva, os finalistas do TUF Brasil se enfrentarão e o co-evento da noite será entre Fabrício Werdum e Mike Russow.