O britânico Lewis Hamilton detonou os ex-campeões da Fórmula 1 Nigel Mansell e Jacques Villeneuve, que sugeriram ao piloto para permanecer na McLaren ao invés de se transferir para a Red Bull.
"Eu acho isso meio engraçado. Não tenho certeza se alguém se importa com o que essas pessoas falam ou com suas opiniões. Acho que se você tem uma opinião, apenas guarde-a para si", disse o campeão de 2008 em entrevista à BBC, nesta quarta-feira (6).
No paddock há rumores que Hamilton poderá assinar com a equipe austríaca para disputar a temporada de 2013. No entanto, o britânico declarou que está focado na McLaren e não pensa em se transferir. "Não tenho planos. Não estou em nenhum processo de pensamento em relação ao que acontecerá no futuro. Estou muito confortável com meu contrato", garantiu.
No Mundial de Pilotos, Hamilton figura na quarta colocação com 97 pontos. Mark Webber, da Red Bull, e, Jenson Button, da McLaren aparecem na segunda posição com 109 pontos. No top está Sebastian Vettel, da Red Bull, com 186 tentos.