Outras modalidades

Após eliminação, Peyton Manning evita falar sobre futuro

12 jan 2015 às 14:17

No último domingo, o Denver Broncos não conseguiu superar o Indianapolis Colts e, após perder por 24 a 13, foi eliminado na semifinal da conferência da liga de futebol americano. Aos 38 anos, Peyton Manning, quarterback dos Broncos, admitiu ter feito uma má partida e deixou o futuro em aberto.

- Meu pensamento agora é apenas na decepção depois do jogo. Estou decepcionado, eu preciso processar esse jogo. Nos encontraremos (com a diretoria da franquia) na segunda-feira - declarou o camisa 18.


- Eu creio que não posso dar essa simples resposta. Estou processando isso. Não posso dizer, não poderia dizer isso - completou quando questionado se poderia garantir que ficaria no Denver durante a próxima temporada.


As declarações geraram certa especulação de aposentaria. Essa foi 11ª derrota do veterano em jogos de playoffs. No total, durante toda a partida, Manning conseguiu 211 jardas e um passe para touchdown.

- Não foi bom o bastante, não joguei bem o bastante. Eu dou a eles (defesa dos Colts) muito crédito... Sua defesa nos forçou a algumas execuções ruins, mas nós tivemos algumas chances também, e penso que eu poderia ter jogado melhor - admitiu o jogador.


Continue lendo