Outras modalidades

Após cirurgia, Wanderlei Silva se diz incerto sobre seu futuro no MMA

16 mai 2016 às 15:41

Depois de ter sido atropelado de bicicleta quanto retornava de um treinamento na última terça-feira, em Curitiba, o lutador Wanderlei Silva passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e no ombro direito, no sábado (14), na capital paranaense. Nas redes sociais, o 'Cachorro Louco' deixou incerto seu futuro no MMA – o curitibano tem negociações com o Rizin e o Bellator.

"Estou aqui no hospital, operei o ombro e o joelho, a cirurgia foi boa, graças a Deus. Não sei qual vai ser o meu futuro agora, porque as lesões que eu tive foram lesões um pouco graves. Mas tudo tem um porquê. Se for para ver a coisa boa, é que estou sentindo o amor e o carinho de vocês e isso não tem preço. O capacete que eu estava usando chegou a quebrar e, se eu estivesse sem capacete, o meu filho poderia ter ficado sem pai. Eu poderia realmente ter morrido e estou tendo uma segunda chance. Realmente dos males o menor. Estou chateado, triste, machucado, fiz uma cirurgia grande, mas graças a Deus estou vivo", postou Wanderlei Silva.

O ex-campeão do extinto Pride não luta desde dezembro de 2013 quando nocauteou o americano Brian Stann pelo UFC, em evento realizado no Japão.


Continue lendo