Em entrevista coletiva na quarta-feira (17), no Rio de Janeiro, Anderson Silva comentou o treinamento que participou juntamente com Jon Jones, atual detentor do cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, em uma academia da base do Ultimate, em Las Vegas-EUA, no mês passado.
"Eu tenho uma relação muito boa com o Jon Jones, somos amigos há muito tempo, desde que ele começou a lutar, e a gente nunca tinha tido uma oportunidade de treinar juntos. Foi uma época em que estávamos os dois em Las Vegas juntos, aí aconteceu. Foi um treino normal, como um treino com os meus amigos. Ele jogou de lá, eu joguei de cá, o treino foi duro para ele, foi duro para mim. Foi um treino de bastante conteúdo, eu acho. Ele aprendeu muita coisa, eu aprendi muita coisa com ele, ele me passou algumas coisas as quais eu não sabia, me deu alguns toques. Nesse sentido, foi muito legal", contou.
Anderson Silva, aos 39 anos, declarou que o americano de 27 anos poderá se tornar o maior de todos os tempos no esporte. "Ele tem a história dele, ele está construindo a história dele, ele é novo e tem tudo para se tornar o maior nome do esporte no país", enfatizou.