Anderson Silva amenizou as provocações de Michael Bisping e mandou um recado para o inglês durante um evento para divulgar o UFC Londres, que acontece no dia 27 deste mês. Na ocasião, o ex-campeão dos médios da organização garantiu nunca ter utilizado nenhuma substância ilegal.
"Ele precisa aproveitar essa chance de me enfrentar para falar muito, já que nunca teve a chance de disputar o cinturão. Então, tem que aproveitar esse momento e o entendo. Mas não me preocupo, até porque lá dentro serei eu e ele e não terá como fugir. O pau vai comer", disparou.
"Não usei nenhum anabolizante e era isso que queria provar. Não ficou muito claro, mas já é passado. Agora só penso na minha próxima luta e, quem sabe, no futuro ter uma nova chance de disputar o cinturão novamente", complementou.
Por fim, Anderson enfatizou que outros lutadores deverão disputar o título da categoria antes de uma nova oportunidade. "Sei que tem outras pessoas na minha frente, mas é uma meta pessoal. Nessa vida temos que ter objetivos e, enquanto estiver atuando e com condições, eu vou lutar e conquistar o título é um objetivo", finalizou.