O piloto paulista Allam Khodair, da Blau Full Time, foi o vencedor da segunda etapa do ano da Stock Car, com o tempo de 45:56.768, na prova foi realizada neste domingo (11) em Curitiba. Khodair largou em segundo lugar, mas já na quarta volta, ultrapassou o seu companheiro de equipe, Marcos Gomes, e fez uma corrida tranquila, administrando bem a liderança da prova. Gomes terminou em sexto, com o tempo 46:08.025.
Ricardo Maurício, da Eurofarma, ficou em segundo, marcando 45:58.735, Nonô Figueiredo, da Cosan Racing, que largou em quinto, conquistou o segundo pódio do ano, repetindo o feito de São Paulo, Nonô fez o tempo de 46:00.029.
Atual tricampeão da categoria, Cacá Bueno, que havia sido punido por utilizar bombas suplementares de combustível, largou em 32º lugar e fez uma corrida de recuperação, chegando na nona posição. Outros dois punidos, Popó Bueno e Daniel Serra, chegaram em 17º e 12º lugares, respectivamente.
A primeira volta foi marcada por incidentes com alguns pilotos: David Muffato perdeu o capô e Max Wilson perdeu assoalho do carro. Na sexta volta, Luciano Burti abandonou a disputa. Na 15ª volta, Antônio Jorge Neto perdeu a porta do carro, que já vinha pendurada há algumas voltas.
Após a corrida, Max Wilson lidera a competição, com 39 pontos, seguido por Nonô Figueiredo, com 32 pontos ganhos.
Veja os 10 primeiros colocados da etapa de Curitiba da Stock Car
1º - Allam Khodair
2º - Ricardo Maurício
3º - Nonô Figueiredo
4º - Max Wilson
5º - Valdeno Brito
6º - Marcos Gomes
7º - Átila Abreu
8º - Tiago Camilo
9º - Cacá Bueno
10º - Lico Kaesemodel