Outras modalidades

Alison/Bruno Schmidt avança, e brasileiros conhecem adversários em Gstaad

09 jul 2014 às 16:25

Alison e Bruno Schmidt garantiram vaga na chance principal do Grand Slam de Gstaad, na Suíça. Nesta quarta-feira, a dupla venceu os holandeses Daan Spijkers e Michiel van Dorsten por 2 sets a 0 (21-17, 21-12), no qualifying. Com isso, eles se juntam a Ricardo/Álvaro Filho, Pedro Solberg/Emanuel e Evandro/Vitor Felipe, que já estavam classificados pelo ranking. Os grupos também foram sorteados nesta quarta e as partidas da primeira fase começam nesta quinta.

A dupla brasileira está no grupo D e enfrenta os mexicanos Lombardo Ontiveros/Juan Virgen, os cazaques Alexey Sidorenko/Alexandr Dyachenko e, já na sexta-feira os americanos Jacob Gibb/Casey Patterson. Ricardo e Álvaro Filho ficaram na chave H e terão pela frente os italianos Andrea Tomatis/Alex Ranghierie e os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst no primeiro dia de competição. Na última rodada, enfrentam os suíços Philip Gabathuler e Mirco Gerson.


No grupo C, Pedro Solberg e Emanuel começam contra os irmãos gêmeos italianos Paolo e Matteo Ingrosso. No mesmo dia, enfrentam os austríacos Isaac Kapa e Christopher McHugh, e encerram a primeira fase contra os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen.

Evandro e Vitor Felipe estão no grupo F e estreiam contra os alemães Markus Böckermann e Mischa Urbatzka. O segundo jogo da chave será contra os austríacos Alexander Huber e Robin Seidl, enquanto a última partida, já na sexta-feira, será contra os poloneses Grzegorz Fijalek e Mariusz Prudel, vice-campeões do Grand Slam de Moscou neste ano.


Continue lendo