Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paratleta

Alessandro Zanardi volta para UTI após apresentar 'condições instáveis'

UOL/Folhapress
24 jul 2020 às 16:26

Compartilhar notícia

- Instagram/@zanardiofficial
Publicidade
Publicidade

O ex-piloto e paratleta Alesandro Zanardi foi levado novamente para a unidade de terapia intensiva por apresentar "condições instáveis", informou o médico Franco Molteni, responsável pelo departamento de reabilitação de Villa Beretta. A transferência ocorreu nesta sexta-feira (24).

Zanardi está internado no Hospital San Raffaele, de Milão, para onde foi transferido do hospital de Siena no início da semana. O local é especializado em reabilitação neurológica. Claudio Zanon, diretor de saúde do Hospital Valduce, ao qual o San Raffaele pertence, divulgou um comunicado afirmando que "nenhuma informação adicional sobre o caso será divulgada".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A transferência do início da semana aconteceu "depois da suspensão da sedação, a normalidade dos parâmetros cardiorrespiratórios e metabólicos, a estabilidade das condições clínicas gerais e do quadro neurológico" do paciente.
O ex-piloto sofreu um grave acidente no dia 19 de junho durante uma prova de paraciclismo, idealizada por ele, enquanto o grupo de atletas passava pela cidade de Pienza.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?

Imagem de destaque
Alvo Run

Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Segue até sábado

Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação

Segundo as informações das testemunhas, o italiano perdeu o controle de sua handbike durante uma curva e bateu de frente com um caminhão que subia pelo outro lado da pista. Após o acidente, ele passou por três cirurgias neurológicas e para reconstruir os ossos da face, sendo mantido em coma induzido até o dia 16 de julho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade