Pesquisar

Canais

Serviços

Confira!

Abertas inscrições para Prova Pedestre 2019 da UEL

Agência UEL
23 set 2019 às 11:22
- Agência UEL
Publicidade
Publicidade

Estão abertas as inscrições para a Prova Pedestre da UEL - edição 2019 - que acontecerá no dia 17 de novembro, a partir das 8 horas, no Campus Universitário. Interessados devem se inscrever até 10 de novembro no endereço Prova Pedestre 2019. As inscrições podem ser individuais ou em grupos, com variação dos valores das respectivas taxas.

A largada e chegada serão no Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), em frente ao complexo esportivo João Santana, localizado no Campus Universitário. Os percursos serão de 4 e 8 km, além de caminhada, também de 4 quilômetros. Esta edição traz ainda a prova Kids, com percurso de 365 metros, para crianças de 7 a 12 anos. Conforme Regulamento da Prova Pedestre, os participantes são divididos entre as categorias juvenil, adulto, pré-veterano e veterano, masculino ou feminino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A edição 2018 da Prova Pedestre recebeu 1.084 atletas amadores e profissionais de Londrina e região. De acordo com Hélio Serassuelo, assessor de esporte da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), a expectativa para a edição deste ano é de 1.200 inscritos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

O evento tem como tema "Dedicado à proteção da água em nosso planeta" e comemora também o Aniversário da UEL. O objetivo da competição é reunir estudantes, professores e servidores com a comunidade externa, e ainda incentivar a prática de atividade física.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade