Outras modalidades

Abalado, Vettel pede para Schumacher reagir no Twitter

30 dez 2013 às 13:51

Desde o último domingo, quando foi noticiado o acidente do ex-piloto Michael Schumacher, Sebastian Vettel tem se mostrado uma das pessoas mais abaladas com a situação de seu ex-companheiro nas redes sociais. Nesta segunda, após coletiva em que os médicos afirmaram que o alemão está em estado crítico e "luta pela vida", o tetracampeão da Fórmula-1 voltou a falar.

Vettel já havia declarado no Twitter que Schumacher é como um pai para ele na F-1 e publicado mensagens sobre o ocorrido, inclusive divulgando fotos dos dois em diferentes fases de sua carreira. "Continue empurrando Michael, continue empurrando", disse Vettel no Twitter, como se pedisse para o ex-piloto reagir.

Ex-companheiro de Vettel na Red Bull, Mark Webber também se manifestou na rede social. "Meus pensamentos estão com Michael e sua família neste momento difícil", afirmou o australiano. Já a montadora alemã Mercedes publicou uma mensagem lamentando o acidente e desejando "conforto" e uma "forte recuperação" de Schumacher, que se despediu da da F-1 correndo pela equipe.


Continue lendo