Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Ituano

Londrina EC tem em reestreia de Fonseca última tentativa de evitar a queda

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
14 set 2023 às 08:40

Compartilhar notícia

- Rafael Martins/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina aposta na chegada e na estreia do técnico Roberto Fonseca como a sua última cartada para buscar uma reação na Série B. Sem poder fazer grandes modificações no elenco, o Alviceleste optou novamente, pela sexta vez no ano, mudar o comando para traçar uma nova trajetória na temporada. 


Até agora, todas as tentativas foram em vão. Com Fonseca no banco de reservas, o LEC recebe o Ituano nesta quinta-feira (14) para tentar se manter vivo na luta contra o rebaixamento. O jogo começa às 18h30, no estádio do Café.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Teremos um jogo difícil, nervoso e precisamos estar preparados. Tenho cobrado dos jogadores nestes dias iniciais de trabalho para que eles estejam imbuídos, concentrados e prontos para uma doação individual e coletiva maior do que foi colocado em campo até agora para que possamos buscar o resultado", frisou o treinador, que inicia a sua sexta passagem pelo Tubarão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor


O LEC entra em campo com um jejum de cinco partidas - são quatro derrotas e um empate. A sequência negativa resultou na demissão do técnico Eduardo Souza, após a derrota para o Ceará por 3 a 1. 

Publicidade


Com 24% de aproveitamento e somente cinco vitórias no Brasileiro, o Alviceleste é o penúltimo colocado, com 20 pontos. A diferença para o Sampaio Corrêa, primeiro fora da ZR, subiu para oito pontos após o complemento da última rodada.


"O nosso foco tem que ser o Ituano, não adianta pensarmos lá na frente. Precisamos do apoio e união de todos: jogadores, comissão, diretoria, torcida, imprensa. A missão é muito difícil, mas quando o desafio é grande e você consegue superá-lo a recompensa também vale a pena. É desta forma que temos que pensar até o final", frisou Fonseca.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
LEC tem em reestreia de Fonseca última tentativa de evitar a queda
Na estreia de Fonseca, LEC tenta sobrevida na série B
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade