O Londrina corre contra o tempo na busca por reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Com sete nomes já confirmados, o clube quer ainda mais atacantes, laterais e jogadores de meio-campo.
Um dos nomes que o LEC negocia é com o atacante Daniel Amorim, 34 anos. O experiente jogador atuou no Vasco em 2021 e teve boa passagem por São Januário, sendo o reserva imediato do argentino Germán Cano, hoje no Fluminense. Foram 22 jogos e quatro gols.
Nesta temporada, o centroavante de 1,91m atuou pelo Athletic na disputa do Campeonato Mineiro. Jogou 12 partidas e marcou dois gols. No ano passado, Amorim jogou a Série B pelo Tombense. Foram 33 jogos na temporada e 13 gols marcados.
Leia mais:
Corinthians volta com treinos em dobro e imersão total nas ideias de Ramón
CBF muda regra da Copa do Brasil e acaba com vantagem de visitantes
Concorrência e baixo orçamento “barram” contratações no Londrina EC
Brasileira virou uma das melhores do mundo em pickleball nos EUA
O único centroavante do elenco Alviceleste é Everton Moraes. Jô, que foi contratado para o Campeonato Paranaense, já foi liberado pelo clube. A negociação entre LEC e Daniel Amorim está bem encaminhada e o jogador deve ser confirmado como reforço nos próximos dias.
Outro atacante que dever ser confirmado pelo Alviceleste é Danielzinho, 21 anos, que chegará por empréstimo do Athletico Paranaense.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: