O Londrina completa nesta quarta-feira (28) 40 dias sem vitória na Série B. A sequência negativa fez o time despencar na tabela e pressiona o elenco em busca de uma recuperação.
O Tubarão encara no confronto com o Juventude a chance de voltar a vencer e se distanciar da zona do rebaixamento. O duelo, pela 14ª rodada do Brasileiro, começa às 21h30, no estádio do Café.
A última vitória alviceleste foi na sétima rodada, dia 19 de maio, diante do Tombense, por 2 a 0, em Muriaé (MG). De lá para cá foram cinco derrotas - três no Café - e o empate no sábado contra o Avaí.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo
Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho
Como consequência do período sem triunfos, o LEC trocou (de novo) de treinador - o interino Edson Vieira saiu para a chegada de PC Gusmão - e caiu para a 16ª posição, com 11 pontos, na beira da zona do rebaixamento.
"A hora da vitória é toda hora, mas chegar a ela não é tão simples quanto as pessoas imaginam. Ela exige várias situações e, para nós, em determinados momentos, faltou um pouco mais de segurança, confiança e equilíbrio para alcançá-la", frisou PC Gusmão, que acumula três derrotas e um empate no comando alviceleste.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: