O Londrina viu a invencibilidade de três jogos no returno da Série B cair na tarde deste sábado (12) ao perder para o Criciúma por 2 a 0, no estádio Heriberto Hülse, pela 23ª rodada.
O Tubarão foi amplamente dominado e correu o risco de ser goleado no segundo tempo, principalmente depois que ficou com a menos após a expulsão de Ezequiel.
O Alviceleste estaciona nos 19 pontos e pode voltar para a penúltima colocação caso a Chapecoense pontue no jogo de amanhã diante do Atlético-GO, na Arena Condá.
Leia mais:
Lesão de Medina é rara no surfe, mas comum entre bodybuilders e lutadores
Corinthians celebra 25 anos do Mundial e luta para recuperar relevância internacional
Leila Pereira diz que Dudu saiu pela porta dos fundos e é xingada pelo atacante
São Paulo acerta parceria com o Stuttgart, da Alemanha, para Cotia
Já o Criciúma entra no G4, com 41 pontos, e celebra com vitória o jogo de número 100 de Claudio Tencati no comando do Tigre. O Londrina volta a campo pela Série B na quinta-feira (17), às 19h, no estádio do Café, diante do Atlético Goianiense.
O Londrina fez um primeiro tempo ruim, com pouca inspiração ofensiva quase não chegou ao gol do time catarinense. Aproveitando o fator casa, o Criciúma tomou as ações da partida e abriu o placar no primeiro lance ofensivo.
Após lançamento para Marcelo Hermes, o lateral desviou de cabeça para dentro da área e o artilheiro Fabinho veio de trás e bateu rasteiro no canto esquerdo de Neneca, aos sete minutos.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: